quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PRESENÇA DO ATLETA SERGIPANO DEMERSON WILLIAM NO MAR ALAGOANO

 foi na sexta-feira dia dia 29/07 que Demerson William viajou para maceio. Um atleta com poucas experiências de competições. Demerson já surfou em Maceió, mas nunca teve oportunidade de competir nenhum campeonato, mas já pensa em correr algumas etapas que estão por vir, foi uma boa hora pra fazer um belo treino no litoral alagoano, pois esta prestes a acontecer a 1ª etapa do circuito ALLB de bodyboarding (dias 13-14/08), nos ultimos meses, eu vim avaliando Demerson com um treino mais rigido, não foi
por acaso que ele ganhou a ultima atapa mirim em sergipe, ele que vem se esforçando
muito nos treinos, e agora tem novas motivaçoes e principalmente novos
obstáculos, que lhe aguarda, a mudança de categoria MIRIM / INICIANTE ..A PARTIR DE
2012 eu não correrei mais a categoria, e quero deixar meu parceiro afiado
para as compeatições, um belo complemento pra essa serie de treino é
pegar um mar fora onde ele vai poder se avaliar e evoluir mais com as
ondas de Maceió que são bastante proporcionais para a prática do Bodyboarding! eu estou
acompanhado de pertinho e sei que ele vai trazer bons resultados futuros!! abração Demerson, qualquer coisa estou a sua disposição.


por: Jhon Lenun

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado