sábado, 6 de agosto de 2011

NILTON SANTOS FORTALECE A REPRESENTAÇÃO ALAGOANA NO BAHIA BODYBOARDING SHOW

O atleta amador Nilton Santos - patrocínios: Maceió Tattoo & Piercing, Swell Skate e Surf Shop, e Equipe 360º de Bodyboarding – mais uma grande revelação em Alagoas, também confirmou presença na 2ªEtapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding 2011 que será realizada na Praia do SESC (Jaguaribe), Salvador-BA, entre os dias 07 e 10 de setembro; fortalecendo a representação alagoana no evento.

“Venho treinando bastante, estou me sentindo bem fisicamente e psicologicamente, estou concentrado para essa etapa do circuito nacional em Salvador(BA), que é uma prova de suma importância para os atletas do país, reunindo os melhores e um bom resultado no evento será muito importante para o meu currículo. Espero representar bem o meu Estado, que é Alagoas. No mais agradeço as pessoas e empresas que acreditam em mim, como: Maceió Tattoo & Piercing, Swell Skate e Surf Shop, e a Equipe 360º de Bodyboarding. O ano de 2010 foi bem positivo, com bons resultados alcançados, 2011 comecei bem e pretendo conseguir uma boa colocação no brasileiro, vou dar o meu melhor e buscar o reconhecimento do meu trabalho". Comenta Nilton Santos (04/08/11)

Nilton Santos vem sendo destaque em Alagoas, Sergipe e Pernambuco, não se intimidando contra atletas profissionais e mais experientes, sempre dando muito trabalho e comumente vencendo os mais antigos. Ele é foi campeão amador do Circuito ABBP, circuito de nível regional, bicampeão alagoano amador, vice-campeão alagoano profissional, e, nesse ano, foi campeão alagoano profissional e vice-campeão alagoano amador;  entre outras conquistas que integram o currículo do atleta.

O atleta demonstra excelente fase e vem apresentando no seu free surf muita radicalidade e estilo, despontando como uma muralha a ser batida nos campeonatos e que, por ser muito novo, ainda tem um futuro promissor. Nilton possui alguns patrocínios, mas está aberto a propostas, sem dúvida esse garoto tem potencial e acarretará mais divulgação a qualquer marca e/ou empresa que venha a patrociná-lo, complementando os apoios que tem para que possa ir ainda mais longe, o talento é notável, só falta mais investimento.

Contato do atleta:
nitinho_bodyboard@hotmail.com
(e-mail e msn) 
 
por: redação bbing082

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado