domingo, 28 de agosto de 2011

Europa é o próximo destino de Marcus Lima

Potiguar embarca para Portugal para disputar etapa Grand Slam do IBA World Tour
Portugal é um local que remete ótimas lembranças ao potiguar Marcus Lima, atleta de equipe Cobra D´Agua. Foi por lá, mais precisamente na Costa da Caparica, no ano de 2008, que Marquinhos faturou o maior título de sua carreira, o ISA Games.
Passados 3 anos da grande façanha, Marcus Lima retorna neste mês ao país para competir em Sintra, local da quinta etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding. “A Europa foi a minha primeira trip internacional e eu estreei com vitória. Agora essa viagem para lá será muito importante, pois serão minhas duas primeiras competições internacionais do ano. Espero fazer bons resultados por lá”, afirmou o atleta Cobra D´Agua.
 Essa será a primeira vez que Marcus Lima participa de uma etapa no novo formato do Grand Slam Series. No entanto, o atleta competiu em um modelo de competição parecido com o novo método adotado no tour e sabe que encontrará grandes dificuldades em Sintra.
“Esse ano eu competi em um formato parecido ao do Tour Mundial na etapa de Noronha. Porém, neste evento de Sintra, eu farei a estreia nas triagens, o que torna o evento mais longo para mim. Passando as triagens eu novo formato lhe possibilita cair na água três vezes, o que dá mais chances de ir bem. Meu primeiro objetivo é chegar ao evento principal. Estou muito otimista para esse ano”, afirmou Marquinhos.
A caminhada do atleta começa no dia 22 de agosto na cidade portuguesa. Logo após as disputas em Sintra, o potiguar segue para Ferrol, na Espanha, onde entre os dias 01º e 04 de setembro acontece uma etapa do GQS (Grand Qualifying Series)
Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Marcus Lima – danilo@gruposix.com.br – (11) 7667-9636 ou (48) 9935-2019

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado